Unidade Passo Fundo
(54) 3046.9450

Unidade Caxias do Sul
(54) 3538.0902

Check List para Instalação dos Equipamentos

Para que o procedimento de instalação seja efetuado necessitamos que sejam providenciados todos os itens abaixo relacionados.

Favor acessar link: http://antirion.com.br/suporte/checklist.php respondendo aos questionamentos.

IMPORTANTE: CONDIÇÃO INDISPENSÁVEL À INSTALAÇÃO, SEM ESTAS NÃO CONSEGUIREMOS AVANÇAR AO PRÓXIMO PASSO PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE FORMA ÁGIL E SEGURA.

  1. Instalação elétrica 220V ou 100V exclusiva para o(s) relógio(s) ponto ou catraca(s) de preferência com estabilizador;


    Obs.: A alimentação do(s) equipamento(s) deve estar livre de máquinas como freezers, bebedouros ou motores em geral.

  2. Computador disponível com Windows XP e posteriores e de preferência com sistema operacional de 32 Bits;

  3. Cabo de rede padrão conectado ao um Hub ou Switch ou diretamente do computador;





Esquema de ligação TCP-IP (Padrão RJ45)


OPCIONAL:
Estabilizador ou nobreak para alimentação do(s) equipamento(s).

POR FAVOR NOS INFORME:

Empresa

E-mail

Telefone

Data Agendada para Instalação

Caso tenha alguma observação a ser feita:

RESPONSÁVEL PELA CONFIRMAÇÃO:

A INSTALAÇÃO SOMENTE SERÁ MARCADA APÓS O ENVIO DAS QUESTÕES ACIMA E DA CONCLUSÃO DO ESQUEMA DE LIGAÇÃO.

Nossa equipe técnica fará contato para agendamento da instalação.

Caso nossa assistência técnica chegue ao local da instalação e o esquema de ligação acima não esteja pronto, o técnico irá concluir a instalação conforme os procedimentos de instalação listados abaixo, ficando ao cliente a responsabilidade de finalizar a estrutura física no local onde o equipamento já estará fixado e configurado. Como os procedimentos de instalação do técnico foram cumpridos, a Antirion dá por finalizado a instalação. Caso seja necessário outra vista será cobrado novo atendimento conforme custos de deslocamento e hora técnica.

PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO DO TÉCNICO NO LOCAL:

  • Instalação do programa que fará a comunicação com o relógio ponto.
  • Instalação do programa de tratamento que gerará relatórios de horários e marcações dos funcionários ou o programa que fará o controle conectado com o equipamento em tempo real.
  • Treinamento de uso do relógio ponto.
  • Treinamento de uso do gerenciador do equipamento, e se caso tiver, programa de tratamento.
  • Mostrar funcionamento e comunicação do equipamento com o programa.

  • DECLARO ESTAR CIENTE DAS CONDIÇÕES ACIMA
    código captcha

    Unidade Passo Fundo

    Rua Cel. Miranda, 967 - Boqueirão / CEP: 99025-050
    (54) 3046.9450
    (54) 3313.1170
    antirion@antirion.com.br

    Unidade Caxias

    Av. Rio Branco 1400 Sala 52 Ed. Centro Profissional Capuchinos / CEP: 95096-000
    (54) 3538.0902
    caxias@antirion.com.br
    << Voltar
    Unidade Passo Fundo
    (54) 3313.1170

    Unidade Caxias do Sul
    (54) 3538.0902