Contratos

Contrato de Suporte

Deixe seu ambiente nas mãos de uma equipe altamente capacitada e reduza suas preocupações com o Contrato de Suporte Técnico da Antirion.

Níveis de suporte

A Antirion possui 3 níveis de suporte, alinhada a necessidade de negócio da sua empresa.

Nível 1


O objetivo deste nível de suporte é solucionar as demandas mais simples, resolvidas através de orientação por telefone ou acesso remoto. O nível 1 também pode direcionar o chamado para o o próximo nível caso a resolução do problema demande. 

 

Nível 2


Neste nível de suporte são atendidos os chamados de média complexidade, com ferramentas de diagnóstico remoto ou acesso remoto. Nos casos em que não seja possível a solução remotamente, é realizado visita in loco.

 

Nível 3


O nível 3 é destinado aos chamados de alta complexidade. Geralmente toda empresa está sendo impactada e ocorrem com sistemas críticos para a operação. Manutenção corretiva.

 

Manutenção Preventiva

Tem o objetivo de garantir o desempenho dos equipamentos e softwares de nossos clientes, bem como de operações básicas e indispensáveis para a empresa como: Registro do ponto, impressão do ticket, comunicação com computador, entre outros.

 

Manutenção Preditiva

A manutenção preditiva é uma variação da manutenção preventiva, onde o objetivo é realizar verificações periódicas dos equipamentos e substituir componentes antes mesmo de eles apresentarem defeito.
Para determinar os componentes que devem ser substituídos, leva-se em conta a vida útil esperada dos mesmos de acordo com estudos e também o tempo médio entre falhas de cada componente informado pelos fabricantes.

***Na locação de software em nuvem a modalidade de contrato Help Desk Basic será incluído gratuitamente ao pacote.

Gratuito

Atendimento Telefônico
*Somente softwares atualizados.

Atendimento por email

Acesso a área do cliente

Acessos Remotos

Atendimento via whats app

Acessos mensais para análise no fechamento de ponto

Chat Online

Reinstalação de softwares

Atualizações de softwares

Desconto em acessórios e suprimentos

Desconto em peças dos equipamentos

Manutenção no sistema de backup

Desconto na hora técnica

Visitas técnicas preventivas

R$55 / R$ 550

Por mês    /    Por Ano

Help Desk Basic

Acesso a área do cliente
*De acordo com benefícios deste contrato.

Atendimento Telefônico
*Somente softwares atualizados.

Atendimento por email

1 acesso remoto por mês

Atendimento via whats app

Chat Online

1 Reinstalação de softwares por mês

Desconto em acessórios e suprimentos

Acessos mensais para análise no fechamento de ponto

Atualizações de softwares

Desconto nas peças dos equipamentos

Manutenção no sistema de backup

Desconto na hora técnica

Visitas técnicas preventivas

Consulte

Help Desk Premium

Acesso a área do cliente
*De acordo com benefícios deste contrato.

Atendimento Telefônico
*Somente softwares atualizados.

Atendimento por email

2 acessos remotos por mês

Atendimento via whats app

Chat Online

2 Reinstalações de softwares por mês

3% de desconto em acessórios e suprimentos

1 acesso por mês para análise no fechamento de ponto

Atualizações de softwares

5% de desconto nas peças dos equipamentos

25% de desconto na hora técnica

Manutenção no sistema de backup

Visitas técnicas preventivas

Consulte

Service Desk

Acesso a área do cliente
*De acordo com benefícios deste contrato.

Atendimento Telefônico
*Somente softwares atualizados.

Atendimento por email

3 acessos remotos por mês

Atendimento via whats app

Chat Online

2 Reinstalações de softwares por mês

5% de desconto em acessórios e suprimentos

2 acessos por mês para análise no fechamento de ponto

Atualizações de softwares

10% de desconto nas peças dos equipamentos

50% de desconto na hora técnica

Manutenção no sistema de backup

1 Visita técnica preventiva por mês

*** Na compra de um relógio com software de ponto será liberado por 60 dias o acesso a ferramentas como chat online, whats app, acessos remotos (para dúvidas) e acesso a área do cliente contendo manuais para reinstalações, downloads, treinamentos e acesso a tickets para pedido de suporte.