Suporte técnico
Formas de Atendimento
Para qualquer forma de atendimento desejado é necessário selecionar na caixa ao lado “Tipo de Atendimento”.
Dúvidas
Descreva um breve relato do problema, o mesmo será direcionado automaticamente ao suporte que retornará com maior brevidade possível.
– Enviaremos um orçamento contendo as despesas referentes ao deslocamento e hora técnica para aprovação, eventuais troca de peças não estarão inclusas;
– Assim que aprovado em até 3 dias úteis nossa equipe técnica realizará o atendimento.
Para envio de equipamentos
Relate os problemas detectados no equipamento e envie ao nosso laboratório contendo nota de remessa para conserto, assim que chegar enviaremos orçamento para aprovação.
Clique aqui para verificar endereço de envio.
Atendimento Remoto
Clientes com contrato: Abrir chamado sem custos.
Clientes sem contrato:
– Pagamento antecipado referente a hora técnica de acesso remoto;
– O agendamento será feito após o envio do comprovante de pagamento.
Contas para depósito:
Resende e Hermes LTDA – CNPJ: 03.773.158/0001-92
Banco do Brasil: Ag. 0092-2 conta: 118877-1
Banrisul: Ag. 0310 – Conta: 240807000-5
Suporte técnico
**Após o pagamento para ACESSO REMOTO favor enviar o comprovante clicando no botão abaixo:
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