Suporte Técnico

Suporte técnico

Formas de Atendimento

Para qualquer forma de atendimento desejado é necessário selecionar na caixa ao lado “Tipo de Atendimento”.

Dúvidas

Descreva um breve relato do problema, o mesmo será direcionado automaticamente ao suporte que retornará com maior brevidade possível.

– Enviaremos um orçamento contendo as despesas referentes ao deslocamento e hora técnica para aprovação, eventuais troca de peças não estarão inclusas;

– Assim que aprovado em até 3 dias úteis nossa equipe técnica realizará o atendimento.

Para envio de equipamentos

Relate os problemas detectados no equipamento e envie ao nosso laboratório contendo nota de remessa para conserto, assim que chegar enviaremos orçamento para aprovação.

Clique aqui para verificar endereço de envio.

Atendimento Remoto

Clientes com contrato: Abrir chamado sem custos.

Clientes sem contrato:

– Pagamento antecipado referente a hora técnica de acesso remoto;
– O agendamento será feito após o envio do comprovante de pagamento. 

Contas para depósito:
Resende e Hermes LTDA – CNPJ: 03.773.158/0001-92

Banco do Brasil: Ag. 0092-2 conta: 118877-1
Banrisul: Ag. 0310 – Conta: 240807000-5

Suporte técnico

**Após o pagamento para ACESSO REMOTO favor enviar o comprovante clicando no botão abaixo:

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